Instabilidade na plataforma
Incident Report for Loja Integrada
Postmortem

Prezados Clientes,

No dia 11 de dezembro de 2021, entre 18h48 e 20h10m, tivemos dificuldades pontuais na criação de pedidos em nossa plataforma. Esta instabilidade foi ocasionada por rotinas de otimização do nosso banco de dados, visando melhorar a performance e resiliência dos nossos serviços.

Estes pedidos aparecem na listagem com status "Pedido Efetuado" e sem produtos vinculados. Pedimos que, para sua própria conveniência, efetuem a alteração do pedido para o status "Cancelado" através do nosso painel de controle, única exclusivamente para melhor controle de sua loja, pois estes pedidos se encontram inconsistentes e não serão processados.

Período:
11/12, das 18:48 até as 20:10.

Posted Dec 12, 2021 - 11:12 GMT-03:00

Resolved
Os serviços foram normalizados e a conclusão de pedidos está ocorrendo normalmente.
Posted Dec 11, 2021 - 20:16 GMT-03:00
Investigating
A plataforma está passando por instabilidades que podem afetar a conclusão de pedidos.
Nosso time técnico está atuando para normalizar os serviços.
Posted Dec 11, 2021 - 19:00 GMT-03:00
This incident affected: Gateway Pagamentos.